Corinthians pode terminar Brasileirão com oito titulares diferentes do que começou

  • Por Levi Natan / Redação da Central do Timão

O Corinthians poderá terminar o Campeonato Brasileiro com oito jogadores titulares diferentes do time que começou a competição. Nesta quinta-feira (09), o Timão visita o Juventude, às 21h30, no Estádio Alfredo Jaconi, na partida válida pela 38ª rodada do Brasileirão e a última na temporada.

A equipe de Sylvinho iniciou a competição nacional diante do Atlético-GO, 30 de maio. No duelo, o Timão perdeu por 1×0 na partida que aconteceu na Neo Química Arena. Na ocasião, o time foi a campo com a seguinte escalação: Cássio; Fagner, Gil, Raul Gustavo, Lucas Piton; Camacho, Roni, Ramiro, Luan, Mateus Vital; Gustavo Mosquito.

Da equipe que começou o jogo contra o time goiano para o provável time que enfrentará o Juventude, três atletas não estão mais no Timão, são estes: Camacho, emprestado ao Santos, Ramiro, emprestado ao Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, e Mateus Vital, emprestado ao Panathinaikos, da Grécia.

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Cinco jogadores perderam espaço e não aparecem mais como titulares do Corinthians recentemente, são estes: Raul Gustavo, Lucas Piton, Roni, Luan e Gustavo Mosquito. Já os demais, Cássio, Gil e Fagner, permanecem atuando como titulares em suas respectivas posições.

A provável equipe titular do Corinthians diante do Juventude deverá ser a seguinte: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Giuliano e Renato Augusto; Willian, Gabriel Pereira e Jô.

Veja também:

Escalação do Corinthians: elenco se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Juventude

Willian participa de segundo gol desde o seu retorno ao Corinthians; veja números gerais

Próximo do retorno ao Corinthians, Paulinho elogia gol de Renato Augusto: ”Que chapada”

Notícias do Corinthians 

Rolar para cima