O Corinthians entra em campo neste domingo (27), às 11h (Brasília), para enfrentar o Red Bull Bragantino, na Neo Química Arena. Perto de realizar seu último jogo como técnico interino antes da chegada definitiva de Vítor Pereira ao Timão, Fernando Lázaro tem o desafio de quebrar um tabu do time de quase dois anos sem vencer a equipe do interior.
A última vez que o Alvinegro triunfou diante do Red Bull Bragantino aconteceu em junho de 2020. Em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista e que aconteceu no Estádio do Morumbi, o Timão bateu o time de Bragança Paulista por 2×0, com gols de Éderson e Jô.
Desde então, o Timão nunca mais soube o que é vencer o Red Bull Bragantino. De lá pra cá, foram cinco confrontos entre as equipes, resultando em três empates e duas derrotas para o Alvinegro, ambas jogando em Itaquera.
Com previsão de chegada ao Brasil para a manhã deste sábado (26), o técnico português Vítor Pereira deve estar presente na Neo Química Arena para acompanhar a partida entre Corinthians e Red Bull Bragantino.
Atualmente, o Timão lidera o Grupo A do Paulistão, com 14 pontos conquistados em sete partidas, uma a menos que o Guarani, segundo colocado do grupo, que somou 10 pontos em oito jogos.
Veja também:
Danilo Fernandes, ex-Corinthians, fica ferido após bomba explodir em ônibus do Bahia
Jadson se pronuncia sobre ação que barraria inscrição de novo técnico do Corinthians
Corinthians tem três atletas entre os dez melhores passadores do Paulistão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados