Corinthians pode perder dupla de zaga e Vítor Pereira para último jogo da fase de grupos da Libertadores

  • Por Tatiana Carvalho / Redação da Central do Timão

O Corinthians visita o Boca Juniors nesta terça-feira (17), às 21h30 (de Brasília), pela quinta rodada do Grupo E da Conmebol Libertadores, correndo o risco de perder dois jogadores e o técnico por, acúmulo de cartões amarelos, para o próximo compromisso.

Trata-se dos zagueiros João Victor e Raul Gustavo, e o técnico Vítor Pereira. O primeiro foi advertido contra o Deportivo Cali, mesmo no banco de reservas, e na partida de ida contra o Boca Juniors. Já o segundo e o terceiro receberam os cartões nas duas partidas contra o Deportivo Cali. Caso os jogadores sofram mais uma punição pelo árbitro na noite desta terça-feira, não estarão disponíveis para o último jogo da fase de grupos da competição, contra o Always Ready, na quinta-feira (26), às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena.

Vítor Pereira em treino realizado na Argentina | Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Além deles, outros seis jogadores têm um cartão amarelo cada. Vale lembrar que, para ser suspenso por um jogo, é necessário que o atleta receba três cartões amarelos ou um vermelho. São eles que possuem apenas uma advertência: o zagueiro Gil, os laterais-direitos Fagner e João Pedro, e os meio-campistas Paulinho, Du Queiroz e Renato Augusto.

Desses amarelados, Fagner, João Pedro e Paulinho estão no departamento médico do Timão e não foram relacionados para a partida desta noite contra os argentinos.

Veja mais:

Filho do Terrão do Corinthians, goleiro Matheus Donelli completa 20 anos

Corinthians sobe uma posição e assume vice-liderança do Brasileirão Feminino

Sidcley revela carinho pelo Corinthians e comenta segunda passagem pelo clube

Notícias do Corinthians

Rolar para cima