Negociando com o Corinthians, o treinador Ramón Díaz tem uma situação peculiar com seu ex-time, o Vasco da Gama. Embora tenha deixado a equipe carioca há mais de dois meses, seu contrato ainda está registrado no BID da CBF, o que levanta dúvidas sobre a possibilidade de ser contratado por outro clube.
O impasse ocorre devido a duas versões divergentes apresentadas por ambas as partes. Enquanto o Vasco alega que Ramón e seu filho, Emiliano Díaz, pediram demissão, os profissionais afirmam que foi o clube que os demitiu de seus cargos.
Para se prevenir, o departamento jurídico do Vasco juntou depoimentos de jogadores e funcionários que participaram do momento do que o clube entende que foi o pedido de demissão do técnico, após a derrota de 4 x 0 do time para o Criciúma, no início do Campeonato Brasileiro.
Após essa ação, o Vasco deu seguimento à rescisão trabalhista, que se deu por pedido de demissão, já tendo sido registrada no site do governo. Esse processo, vale lembrar, não precisa da assinatura do colaborador.
Sendo assim, o que ainda não foi finalizado foi a rescisão federativa de Ramón Diaz, e por isso, o nome do treinador segue constando no BID. Para esta rescisão ser registrada, é preciso que Ramón assine.
Entretanto, como Ramón Diaz não tem mais vínculo trabalhista com o Vasco, ele pode assinar contrato com qualquer outro clube, inclusive com o Corinthians, que está interessado em sua contratação. Caso o Timão consiga contratá-lo, não terá problemas para registrá-lo no sistema da CBF.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians entra para lista de clubes com uma única vitória no Brasileirão após a 13ª rodada
CEO do Corinthians promete sinceridade com funcionários do clube: “Combinar o que se pode cumprir”
Caso VaideBet: detetive particular confirma que foi contratado por vice do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados