Como de costume, o Corinthians apareceu entre os clubes com mais interações semanais no ranking feito pelo MKTEsportivo. Nos últimos sete dias, o Facebook e Instagram do Timão tiveram mais engajamento que todos os outros clubes do Brasil.
O Corinthians não liderou o Twitter, como na última semana. Isso ocorreu por conta do anúncio do lateral-esquerdo Marcelo, no Fluminense, que aumentou o engajamento do clube carioca nas redes sociais.
O Alvinegro Paulista conta com 497K de interações no Facebook. No Twitter, o clube possui 552K, atrás somente do Fluminense. Já no Instagram, o Timão lidera com 10,71M de interações.
No Tik Tok, o Corinthians subiu para a segunda posição, tendo 655K, atrás apenas do Sport, que possui 1,1M.
Veja mais:
Ídolo francês que morreu nesta quarta-feira já enfrentou o Corinthians; relembre
Provável reforço do Corinthians, Chrystian é um dos maiores dribladores do Paulistão
Atacante do Corinthians concorre ao prêmio de Craque da Rodada do Paulistão; saiba como votar
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados