- Por Kennedy Cardoso / Redação Central do Timão
Na manhã deste domingo (05), o Corinthians entrou em quadra pela Liga Nacional de Futsal para enfrentar o Umuarama, às 11h05 (Brasília), no ginásio Amario Vieira da Costa, no Paraná. O Timão criou mais chances, mas não soube aproveitar e perdeu para o adversário pelo placar de 3×2.
Para o confronto, o técnico André Bié optou por escalar o seguinte time inicial: Careca; Tatinho, Leandro Caires, Rabisco, Deives.
Sendo assim, o Timão continua na zona de classificação e terá um confronto direto contra o Jaraguá na próxima rodada, que será dia 11 de outubro, às 18h (Brasília), no ginásio Wlamir Marques. Para conseguir a qualificação à próxima fase, o clube alvinegro precisa ganhar ou empatar, o que levaria a decisão para o critério de saldo de gols – o Corinthians possui vantagem no quesito.
Após o revés, o pivô Deives foi indagado por um torcedor no Twitter sobre a má fase do Corinthians Futsal. O capitão afirmou que está “sofrendo muito com a situação”, ressaltou que sabe de sua responsabilidade e pediu respeito, ponderando que está jogando com uma lesão no quadril.
“E aí, Deives. O que está acontecendo com o time? Só passando vexame, perdendo para os piores times! Só aparece nas horas boas”, questionou o torcedor.
“Certeza que estou sofrendo muito com a situação. Sei da minha responsabilidade como capitão e nunca vou fugir dela. Peço com respeito que não julgue que só apareço na boa pois estou jogando com uma lesão no quadril para tentar ajudar o momento. Estamos juntos de verdade mano! Vamos reverter”, respondeu o jogador.
Veja mais:
Globo muda plano e prevê 40% dos jogos do Corinthians em TV aberta
Tamires afirma que o Corinthians é “referência no Brasil” em tratamento ao futebol feminino