Nesta sexta-feira (27), o Corinthians enfrentou o Santos pela partida de volta das quartas de finais do Campeonato Paulista. O jogo terminou 2×0 para as Sereias da Vila.
Com os desfalques de Lelê, Andressinha, Tamires e Adriana que estão servindo a Seleção Brasileira, o técnico Arthur Elias optou por um time alternativo e iniciou com: Tainá, Paulinha, Pardal, Giovana Campiolo, Juliete, Ingryd, Gabi Zanotti, Victoria Albuquerque, Diany, Gabi Nunes, e Gabi Portilho.
Com a vantagem de ter feito 5×2 na partida de ida, na Vila Belmiro, o Timão entrou em campo com regulamento debaixo do braço e fez um primeiro tempo morno. Não conseguindo levar muito perigo ao gol santista, a equipe corinthiana viu o rival crescer no jogo e chegar com facilidade em sua meta, mas não abriu o placar. O primeiro tempo terminou 0x0.
No segundo tempo, a desatenção cobrou o preço, e o Santos melhor na partida, marcou dois gols logo no início da segunda etapa. Mesmo com as substituições, as Mosqueteiras não conseguiram empatar a partida e sofreram sua segunda derrota no ano. Com o resultado de 5×4 nos 180 minutos, o Corinthians se classificou para a semifinal do torneio estadual.
O Timão volta a campo pela final do Campeonato Brasileiro, no dia 06 de dezembro, contra o Avaí/Kindermann, às 20h, na Neo Química Arena. E espera jogo deste sábado, entre Palmeiras e São José para conhecer seu adversário na semifinal do Paulista.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados