Na noite desta terça-feira (13), o Corinthians foi batido, de virada, pela Ferroviária por 2×1, em Araraquara, e perdeu a invencibilidade que durava há dez confrontos.
Apesar da derrota desta noite, o Corinthians permanece na primeira colocação do Grupo A no Campeonato Paulista, com 14 pontos. No jogo em questão, com 60% da posse de bola, o Mosqueteiro foi responsável por 15 finalizações, sendo cinco em gol, seis para fora e uma na trave. Os dados são do SofaScore.
Antes de ser derrotado, o time comandado por Vagner Mancini não sabia o que era um revés desde o dia 17 de fevereiro deste ano. Na data em questão, o Timão foi derrotado para o Santos, por 1×0, em jogo válido pela rodada 33ª do Brasileirão.
De lá pra cá, o Alvinegro entrou em campo em 11 oportunidades, em jogos válidos pelo Brasileiro, Paulista e Copa do Brasil. Nestes confrontos, o Clube venceu cinco, empatou cinco e perdeu apenas um.
Com a escalação indefinida, o Corinthians volta aos gramados na próxima sexta-feira (16), às 20h (Brasília), onde enfrentará o São Bento, em São Paulo, na Neo Química Arena.
Leia também:
Apesar da derrota, zagueiro João Victor atua bem improvisado na lateral e se destaca
Com mistão, Corinthians conhece primeira derrota no Campeonato Paulista
Após 30 dias, Luan volta ao time titular e dá passe decisivo para o gol do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados