- Por Henrique Pereira / Redação da Central do Timão
Após vencer na última rodada, o Corinthians Basquete voltou a entrar em quadra pela Liga de basquete Feminino (LBF) na noite desta sexta-feira, 29. Jogando no Ginásio Wlamir Marques, as Furiosas receberam o Unimed Campinas e saíram derrotadas pelo placar de 71 x 67.
Para o jogo desta noite, o técnico Cristiano Cedra teve os desfalques de Adrielly e TaShara Jeffries. Desta forma, o Alvinegro Paulista entrou em quadra com o seguinte quinteto: Ariadna, Mica, Tati Pacheco, Clarissa e Mari Dias. No banco, ficaram: Thalita, Zanolla, Shcmauch, Moschen, Kelly, Sther e Gil Justino.
O Corinthians fez um grande primeiro quarto e construiu uma vantagem de 12 pontos sobre o Unimed Campinas. Entretanto, a equipe apresentou um “apagão” no segundo quarto e deixou as adversárias se aproximarem no placar, indo para o intervalo vencendo por 40 x 39.
No terceiro período as Furiosas até voltaram mais atentas, mas viram a equipe adversária se encontrar cada vez mais no jogo e tomar a frente no placar, indo para o último quarto perdendo por 62 a 45. Na última parte, o Timão se lançou ao ataque e chegou a empatar o placar em 63 a 63, mas não conseguiu tomar o controle total do jogo e foi derrotado por 71 a 67.
Agora, a equipe do Corinthians volta a jogar diante do Ituano Basquete, no dia 2, terça-feira, em mais um confronto direto na LBF. O jogo acontece no ginásio Prudente de Moraes, casa do adversário, às 19h30 (de Brasília).
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians evolui, mas tem o pior aproveitamento entre clubes da Série A em 2024
Com direito a ‘Lei da Ex’, Corinthians Feminino vence o Internacional na Neo Química Arena
Autora do gol do Corinthians, Duda Sampaio analisa primeiro tempo do jogo contra o Internacional