Conta oficial do clube no Twitter irá ajudar Centro Internacional em ação on-line na próxima segunda-feira (25); entenda
O Corinthians anunciou, por meio de suas redes sociais, que manifestará apoio à campanha Football Cares (o futebol importa, em português), do Centro Internacional para Crianças Perdidas e Exploradas. O Timão se junta a mais de 165 clubes de 60 países diferentes ao redor do mundo.
A ação foi encabeçada pela Roma, da Itália, e tem por objetivo divulgar vídeos e campanhas do Centro Internacional na próxima segunda-feira (25), o Dia Internacional das Crianças Desaparecidas. Junto de outros 12 times brasileiros, o Corinthians usa a força de seu Twitter (mais de 6 milhões de seguidores) para auxiliar na campanha e contribuir para a mudança de vidas.
Uma campanha parecida, inclusive, já deu resultados. No início do ano, a mesma Roma utilizou vídeos e fotos de crianças desaparecidas nos anúncios oficiais de contratações do time. Ao menos seis jovens foram encontrados graças às postagens. Assim, juntos, os clubes brasileiros contabilizam mais de 28 milhões de seguidores, o que pode expandir muito o alcance das imagens.
Na mira do Corinthians, Jô vai à Fifa por rescisão com Nagoya Grampus
Na ponta dos dedos; defesa histórica de Cássio completa oito anos
Vale lembrar que as publicações serão veiculadas com as hashtags ‘#FootballCares e #InternationalMissingChildrensDay’.
Por: Gabriel Gonçalves / Redação da Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados