Corinthians parabeniza aniversariante Carlos Miguel, que agradece: “Jamais fui tão valorizado”

  • Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão

O fim de semana é mais do que especial para Carlos Miguel. Titular do Corinthians na vaga de Cássio, no último sábado, na vitória por 2 x 1 sobre o Athletico-PR, o goleiro completa 24 anos neste domingo e foi parabenizado em dose dupla pelo clube, pela boa atuação contra o Furacão e pelo seu aniversário.

Uma grande atuação ontem para coroar o aniversário de hoje!! Parabéns, Carlos Miguel!, escreveu o Corinthians nas redes sociais – veja a publicação abaixo.

Titular contra o Athletico-PR, Carlos Miguel faz aniversário neste domingo. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians.

Pouco depois, Carlos Miguel compartilhou a publicação do Corinthians,agradeceu pelas felicitações e disse que nunca havia sido tão valorizado em toda a sua vida. Jamais fui tão valorizado na vida. Nunca esquecerei tudo isso. Obrigado, de verdade. Vai, Corinthians!, escreveu Carlos, em seu Twitter – veja abaixo.

Cássio sofreu um trauma no pé durante a semana e deu lugar a Carlos Miguel contra o Athletico-PR, sendo preservado para a final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, na quarta-feira. O goleiro de 2,04m fez apenas seu segundo jogo com a camisa alvinegra, o primeiro na Neo Química Arena, e foi fundamental para a vitória, com três boas defesas no segundo tempo.

Após o jogo da 31ª rodada do Brasileirão, Carlos Miguel agradeceu à torcida do Corinthians pelo apoio antes e depois da partida. Ele ainda descreveu o momento em que soube que seria titular na vaga de Cássio. Clique AQUI para ver a entrevista do jogador na zona mista da Neo Química Arena.

Veja as publicações do Corinthians e de Carlos Miguel:

Veja mais:

Róger Guedes ultrapassa meio-campista e iguala Guerrero no ranking de artilheiros da Arena

Corinthians vence os três jogos em estreia de camisa na temporada

Maycon explica condições para permanência no Corinthians em 2023 e lamenta lesões: “Ano difícil”

Notícias do Corinthians

Rolar para cima