Nesta sexta-feira, Júlia Correia divulgou em suas redes sociais que foi contratada pelo Corinthians. A atleta de apenas 11 anos é uma das maiores promessas do futebol feminino. Confira a postagem de Júlia abaixo.
A sergipana Júlia Correia já foi a única mulher a disputar campeonatos federados por categorias masculinas. A atleta começou no futsal aos seis anos e já disputava jogos contra meninos, devido à falta de uma categoria feminina.
Aos sete anos, a atleta disputou o Campeonato de Futsal Sub-7. Nesta competição, Júlia recebeu o prêmio de destaque do ano pelo Federação Sergipana.
A jogadora também começou a jogar Futebol de 7 junto com o Futsal e acabou vencendo diversos torneios em ambas as categorias, como a série bronze da GO Cup Sub-7, a Copa João Alencar Sub-8 e o Campeonato Sergipano de Futsal e FUT7 nas categorias Sub-8 e 9.
Com a falta de um centro em que pudesse treinar em com meninas, Júlia viajou até São Paulo após receber uma bolsa. Após quatro anos, a atleta conseguiu estar em uma categoria feminina.
Agora sendo jogadora do Corinthians, uma das maiores promessas do futebol feminino se tornou uma Brabinha.
Clique AQUI e confira o post de Júlia Correia oficializando sua ida ao Corinthians.
Veja mais:
Nova terceira camisa do Corinthians repercute no cenário internacional e faz sucesso entre gringos
Sylvinho celebra evolução de volante do Corinthians: “boa qualidade”
Jogadores relembram conquista do Mundial do Corinthians em lançamento de camisa
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Mais uma Brabinha maravilhosa!