Conforme já havia sido divulgado pela Central do Timão, o Corinthians fez uma consulta ao Náutico para saber a situação do zagueiro Carlão, que completa 20 anos nesta sexta (12). No entanto, para liberá-lo, a equipe recifense tentará o empréstimo de jogadores do Parque São Jorge.
A princípio, a negociação com o clube pernambucano seria de trazer o jogador para as categorias de base do Timão, por empréstimo sem custos e com valor de compra pré-fixado.
O Náutico, no entanto, só queria liberá-lo se houvesse compensação financeira. O Timão, em sequência, acenou com a possibilidade de liberar alguns atletas ao Alvirruba, que entendeu isso com bons olhos.
Os jogadores em questão ainda não foram selecionados, mas seriam mandados à equipe recifense, e teriam os salários pagos, parcial ou integralmente, pela equipe corinthiana. Os dados do acordo são do Ge.
Capitão em praticamente todas as categorias em que passou pelo Náutico, Carlão foi um dos destaques do Sub-20 campeão da Copa do Nordeste e do Pernambucano no ano passado.
Pelo profissional do Náutico, o defensor fez a sua estreia no meio do ano passado. De lá pra cá, atuou em 11 partidas da Série B do Brasileirão e Pernambucano.
Leia mais:
+ Corinthians tem negociação encaminhada para comprar mais 20% dos direitos de Xavier
+ América de Cali x Corinthians – Onde assistir, desfalques, escalação
+ Próximo de bater marca, Jô pode quebrar “maldição” de Dentinho no Corinthians
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Se vier, será mais um que será reemprestado que nem davó, Mateus Matias,fessin entre outros, com isso acaba com as finanças do clube.