O Corinthians não tem um plano B caso a transferência do atacante Roger Guedes não aconteça, segundo o Globo Esporte. O Alvinegro segue otimista na contratação, mas ainda espera pela rescisão contratual do jogador com o Shandong Luneng, da China.
A diretoria do Timão vem monitorando a situação do atleta de perto e descarta desembolsar qualquer valor aos chineses para fechar o negócio. Ainda de acordo com o GE, uma pessoa envolvida no negócio disse que havia a expectativa de uma possível liberação até domingo. O advogado de Roger, no entanto, afirmou não acreditar nesta rescisão nos próximos dias.
A ideia do Corinthians era já contar com o atacante, assim como já tem à disposição os meio-campistas Giuliano e Renato Augusto. Apesar do desejo, o clube prega cautela, pois poderá inscrever 50 jogadores até o dia 10 de setembro. Depois desta data, ainda é possível realizar oito trocas até 24 de setembro.
O Timão, vale lembrar, não tem influência ou participação no rompimento do vínculo. Isso é apenas entre o estafe do jogador e os asiáticos. Com Roger Guedes, o Corinthians já tem praticamente tudo certo, inclusive, as bases financeiras. No entanto, os acordos entre ambos só terão alguma validade quando o atleta estiver livre no mercado.
Leia também:
Sylvinho completa dois meses à frente do Corinthians; veja números
Corinthians chega a acordo para pagamento de dívida com ex-agente de Claudinho
Há três anos, Ángelo Araos era anunciado oficialmente pelo Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados