Nesta terça-feira (09), os atletas do Corinthians se reapresentaram no CT Joaquim Grava para dar início às preparações visando o confronto de domingo (14), contra o São Caetano. Os profissionais Otero e Jô, que viraram dúvidas após se envolverem em polêmicas nesta segunda, treinaram normalmente com os demais jogadores.
Os atacantes do Timão passaram o dia de folga em um resort localizado na região de Mogi das Cruzes, munícipio de São Paulo. Com o surto de Covid-19 no elenco do Corinthians, que deixou 14 jogadores do elenco infectados, além de funcionários e membros da comissão técnica, a ação pegou mal com a torcida que cobrou posição do Clube nas redes sociais.
De acordo com a Gazeta Esportiva, os atletas foram chamados para uma conversa nesta terça com o treinador Vagner Mancini e com o presidente Duílio Monteiro Alves, mas não haverá nenhuma manifestação do Clube sobre o ocorrido.
Vale lembrar, que neste momento, o Timão tem 25 profissionais afastadas por causa do vírus, sendo 14 atletas. Além do mais, Léo Natel e Gustavo Mosquito, lesionados, também são desfalques do Alvinegro.
São eles afastados por Covid-19:
Goleiros: Cássio, Caíque França e Guilherme
Laterais: Fábio Santos, Lucas Piton e Fagner
Zagueiro: Raul Gustavo
Volantes: Xavier, Gabriel, Ramiro e Camacho
Meias: Vitinho e Ruan Oliveira
Atacante: Cauê
Leia mais:
+ Corinthians abre conversas por renovação de atleta promissor da base
+ Após anunciar Davó, Guarani oficializa contratação de outro atleta que atuou pelo Corinthians
+ Rapper ‘ex-palmeirense’ pede para ser retirado de música do Corinthians após críticas
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados