Corinthians não pretende usar Éderson e busca vender o jogador, emprestá-lo também é uma opção

  • Por Tatiana Carvalho / Redação da Central do Timão

Com a chegada dos reforços para o meio de campo, o Corinthians vê que o volante Éderson, apesar de ter feito uma ótima temporada em 2021, não tem espaço no time. Por isso, o objetivo do clube é conseguir vender o jogador, ou então acertar um novo empréstimo.

Até o momento, diversas equipes do exterior fizeram sondagens por Éderson, mas ainda não houve uma proposta de compra. Como a venda é o principal objetivo do Corinthians, o clube está esperando para resolver o futuro do jogador para ver se chega algo concreto.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Caso o Timão não consiga se desfazer do jogador, o mesmo será novamente emprestado. O Fortaleza, clube pelo qual Éderson atuou neste ano, mostrou interesse em continuar com ele para 2022, e pode acabar sendo o destino do volante.

Éderson chegou no Corinthians em 2020 e tem contrato com o clube alvinegro até janeiro de 2025. Pelo Timão, ele fez 25 jogos e marcou três gols.

Veja também:

Manchester United já procura substituto para Cavani, sonho do Corinthians, diz jornal italiano

Há 87 anos, Teleco iniciava sua artilharia pelo Corinthians

Corinthians divulga os 30 jogadores inscritos para a Copinha

Notícias do Corinthians

1 comentário em “Corinthians não pretende usar Éderson e busca vender o jogador, emprestá-lo também é uma opção”

  1. Vender o Ederson é aceitável se for bem vendido. Emprestar nem pensar. É hora do Gabriel, o imexivel, sair para emprestimo. Ederson deveria ter as mesmas chances oferecidas para o Gabriel, até pra comprovar a boa fase na temporada! Sylvinho não enxerga isso?? Qual o motivo??? Vai Corinthians!!

Comentários encerrados.

Rolar para cima