Na noite da última quarta-feira, 22, o Corinthians voltou a perder jogando em casa na fase de grupos da Libertadores na derrota por 1 x 0 para o Argentinos Juniors, da Argentina. A última vez que isso havia acontecido foi em 2018, quando o Timão foi derrotado para o Millonarios, da Colômbia.
Na ocasião, a equipe comandada por Osmar Loss foi derrotada por 1 x 0, com um golaço do meio-campista César Carrillo. Desde lá, foram três jogos durante a fase de grupos na Neo Química Arena, todas na Libertadores de 2022, o Timão venceu por duas vezes (Deportivo Cali e Boca Juniors) e empatou uma vez (Always Ready).
Para o duelo contra o Millonarios, o Timão entrou em campo com: Walter; Sidcley, Henrique, Balbuena e Guilherme Mantuan; Gabriel e Maycon; Ángel Romero, Rodriguinho, Jadson e Pedrinho. Além deles, houve as entradas de Marquinhos Gabriel, Mateus Vital e Júnior Dutra.
O Corinthians vai em busca de melhorar na competição continental no dia 02 de maio, às 21h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. O adversário do confronto será o Independiente del Valle, do Equador, que ocupa a terceira colocação no Grupo E. Já o Timão se encontra na segunda colocação, conquistando a classificação.
Veja mais:
Presidente do Corinthians fez consultas sobre ‘caso Cuca’ e diz acreditar em inocência do treinador
Corinthians é o segundo time com mais engajamento no mês de março
Lateral-esquerdo relembra títulos no Corinthians e conta conversa ‘cara a cara’ com Tite
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados