- Por Levi Natan / Redação da Central do Timão
Livre no mercado, Paulinho deve seguir seu futuro no Corinthians. A diretoria alvinegra marcou uma reunião com o atleta nesta semana e pode fechar a contratação do ex-jogador corinthiano.
O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, pediu para que o atleta comparecesse ao CT Joaquim Grava a partir desta sexta-feira (10), para falar a respeito da contratação de Paulinho. A ideia é que o encontro aconteça após o término do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que o Timão entra em campo um dia antes para encarar o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, pela última partida da temporada.
O clube também busca a contratação de um centroavante para 2022, tendo inclusive alguns nomes no radar. Caso a contratação de Paulinho seja acertada, o clube deve anunciar o jogador ainda este mês. A tendência é que Paulinho se reapresente com o restante do elenco corinthiano em janeiro do próximo ano.
Em setembro deste ano, Lico, ex-dirigente do Corinthians e comentarista da Central do Timão, trouxe em primeira mão que Paulinho já havia acertado com o Corinthians para 2022. O clube e o atleta já tinham as bases salariais acertadas desde que estava no Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos.
Veja também:
Escalação do Corinthians: elenco se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Juventude
Willian participa de segundo gol desde o seu retorno ao Corinthians; veja números gerais
Próximo do retorno ao Corinthians, Paulinho elogia gol de Renato Augusto: ”Que chapada”