Na manhã desta sexta-feira, 28, o elenco profissional do Corinthians concluiu os preparativos para o confronto contra o Vasco, que acontece neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena. Infelizmente, devido a uma punição, o estádio estará com seus portões fechados, privando assim a Fiel Torcida de acompanhar o time pessoalmente.
O Vasco da Gama, que já foi um dos grandes adversários do Corinthians, enfrenta uma sequência de 11 jogos sem conseguir vencer o Alvinegro como visitante em São Paulo. O último triunfo dos cariocas nessa condição ocorreu em 28 de novembro de 2007, quando Alan Kardec fez o único gol da partida, o que praticamente decretou o rebaixamento do Timão naquele ano.
A invencibilidade do Corinthians não se restringe apenas às vitórias, mas também à consistente atuação de sua defesa quando joga em casa contra o Vasco. Impressionantes 897 minutos se passaram desde que o time carioca conseguiu balançar as redes do Alvinegro do Parque São Jorge em São Paulo.
Para enfrentar o Vasco, Luxemburgo tem decisões importantes a tomar. Embora o time titular deva ser escalado para garantir maior segurança e domínio da partida, o técnico pode optar por utilizar um time misto, considerando o confronto das oitavas de final da Sul-Americana, marcado para a próxima terça-feira, dia 1º, contra o Newell’s Old Boys.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Corinthians vence novamente o Grêmio e avança para semifinal do Brasileirão Sub-20
Moscardo vai assistir ao Corinthians Sub-20 e dá atualização sobre recuperação de cirurgia
Lucas Veríssimo revela outras propostas e explica escolha pelo Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados