Corinthians lidera interações semanais em rede social; editor comemora

  • Por Eduardo Costa / Redação da Central do Timão

Na última semana, o Corinthians liderou as interações semanais no TikTok entre os clubes brasileiros com uma ampla vantagem. Entre os dias 22 e 28 de março, o Timão obteve um engajamento de cerca de 752 mil, pouco menos que o triplo do segundo colocado, o Flamengo, que teve aproximadamente 250 mil interações.

Rafael Brayan, editor de vídeos do Corinthians, destacou o trabalho realizado pela equipe de marketing do clube na rede social chinesa.

“Muito orgulhoso do trabalho do Corinthians no TikTok. Estudo diário para se adaptar às tendências, criar formatos de conteúdo e buscar como melhorar em cada publicação.”

Torcida do Corinthians na partida contra o Boca Juniors | Foto: Ricardo Moreira/Getty Images.

Além disso, o Corinthians também apresentou números interessantes nas outras redes sociais. No Facebook, o Timão ficou na segunda posição com 339 mil interações semanais. No Twitter, o engajamento foi de 287 mil, colocando-o em terceiro lugar no ranking. Já no Instagram, o Time do Povo obteve 6,92 milhões de interações, garantindo a vice-liderança.

Confira o levantamento da MKT Esportivo sobre as interações semanais dos clubes brasileiros:

Veja mais:

Corinthians trabalha organização ofensiva antes de jogo-treino contra o Coritiba

Entenda por que Corinthians é isento e não deve IPTU à Prefeitura de São Paulo

Sócio de empresa de assessoria tributária revela que Corinthians iniciará “nova fase”

Notícias do Corinthians

Rolar para cima