O Corinthians liderou, esta semana, o ranking de interações semanais entre os clubes em duas redes sociais no Brasil. Entre os dias 22 e 28 deste mês, o Timão recebeu 812 mil interações no Facebook e 1,6 milhão no Twitter, totalizando 2,4 milhões de interações, segundo o portal MKT Esportivo.
O número é cerca de 400 mil a mais do que o segundo colocado, Flamengo, que teve pouco mais de 2 milhões de interações nessas redes sociais. O Alvinegro só perde no Instagram, com 13,27 milhões de interações, ficando com 500 mil a menos que a equipe carioca nesta rede social.
Ao todo, juntando o desempenho das três redes sociais, o Corinthians terminou em segundo, atrás da equipe rubro-negra, que nesta teve dois jogos, sendo um pela semifinal da Copa Libertadores, enquanto o Timão teve apenas um, diante do Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.
O desempenho da equipe alviverde ficou bem abaixo do que o Timão. Apesar do Derby e de ter passado à final da Copa Libertadores, o Palmeiras totalizou 3,37 milhões, quatro vezes menos que o Corinthians neste período.
Veja mais:
Marcelinho Carioca se emociona com gol de falta anotado por seu filho: ”estilo Pé de Anjo”
Após rescindir com o Juventude, Matheus Jesus deve ser emprestado à equipe da Série B
Roger Guedes diz que tem “grandes chances” de ser convocado à Seleção Brasileira
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados