Como de costume, o Corinthians apareceu entre os clubes com mais interações semanais no ranking feito pelo MKTEsportivo, em parceria com a Agência Samba Digital. Nos últimos sete dias, o Facebook, Twitter e Instagram do Timão tiveram mais engajamento que todos os outros clubes do Brasil.
Na primeira, o perfil do Time do Povo teve o total de, aproximadamente, 493 mil interações. Já no Twitter, foram quase o dobro, com 814 mil. Na última, como de costume, é onde o clube mais possui interação, com cerca de 15,51 milhões só nesta última semana.
Contudo, o clube teve uma baixa na plataforma TikTok. Liderando o ranking dela em outras semanas, na última o Timão ficou apenas na terceira colocação, atrás de Flamengo e Vasco, respectivamente em primeiro e segundo, com apenas 186 mil interações. O rubro-negro carioca, por exemplo, conseguiu cerca de 981 mil durante a semana.
Por outro lado, uma publicação do Corinthians no Twitter foi a que mais teve interação entre os clubes brasileiros. O anúncio do gol de Róger Guedes, contra o Palmeiras, no clássico disputado na quinta-feira passada (16), conseguiu 32 mil interações. Só de curtidas, foram mais de 23 mil.
O Corinthians também atuou no domingo (19), contra o Mirassol, e goleou a equipe do interior por 3 x 0, o que ajudou a impulsionar ainda mais as redes sociais.
Confira o levantamento completo:
Veja mais:
CEO do São Bernardo revela detalhes da negociação com o Corinthians por Chrystian Barletta
Corinthians irá doar parte da renda de jogo contra o Ceará para regiões afetadas pela chuva em SP
Lateral do Corinthians é titular em derrota do Brasil para os Estados Unidos na She Believes Cup
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados