Nesta terça-feira (22), o Corinthians firmou uma parceria com a plataforma de recompensas Socios.com e a fintech blockchain Chiliz para o lançamento do fan token $SCCP. Agora, o clube passa a se beneficiar do crescente mercado global de criptoativos, onde outros 39 grandes times também estão.
Em breve, corinthianos de qualquer lugar do mundo poderão adquirir os fans tokens $SCCP, desenvolvidos pela Chiliz, e terão uma poderosa ferramenta digital para interagir com o Timão de formas inéditas, participando diariamente da vida do clube em momentos especiais, incluindo decisões sobre quem deve ser homenageado, participar de fóruns, quizzes, competições e promoções de acesso restrito, visualizar conteúdos exclusivos, ganhar brindes e receber recompensas.
“Temos o orgulho de anunciar esta parceria com a Socios.com e a Chiliz como resultado de nossa intensa busca por inovações e novas plataformas de engajamento com nossa torcida. Agora, mais de 35 milhões de torcedores no Brasil e muitos mais ao redor do mundo poderão interagir com o Corinthians de formas emocionantes, onde quer que eles estejam. Como nossos tempos exigem muito avanço no ambiente digital, este é um passo importante que comprova nosso foco na modernização”, afirma Duilio Monteiro Alves, presidente do clube.
“O Corinthians é um time com uma das maiores torcidas do planeta, com uma base local incrivelmente apaixonada e uma diáspora de torcedores ao redor do mundo, todos querendo uma conexão maior com seu time do coração. Os fan tokens $SCCP darão aos torcedores dessa camisa hstórica a chance de desfrutar de uma influência e um engajamento sem precedentes. Os fan tokens vão moldar o futuro das interações para os torcedores, e estou muito satisfeito por o Corinthians ter se tornado o mais recente gigante a se unir a essa transformação inédita”, diz Alexandre Dreyfus, CEO da Chiliz e da Socios.com.
Leia mais:
Corinthians venceu todos os jogos contra o Sport na Neo Química Arena; relembre
Corinthians receberá compensação financeira por empréstimo de zagueiro
Paulinho de volta? Corinthians quer, mas teme assédio do exterior
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados