Jornalista e apresentador do programa Troca de Passes do canal SporTV estava hospitalizado desde sábado (25) por complicações do coronavírus Covid-19
Morreu nesta terça-feira (28), o apresentador Rodrigo Rodrigues, vítima de trombose venosa cerebral decorrente da Covid-19. O jornalista de 45 anos estava internado desde o último sábado na UTI do Hospital da Unimed, no Rio de Janeiro por complicações do novo coronavírus.
Rodrigo, ou RR, como era chamado pelos amigos e colegas de profissão, era conhecido por seu bom humor e competência indiscutível na televisão. Rodrigo Rodrigues deixou sua marca por onde passou. Desde janeiro de 2019 na Globo, o apresentador conquistou a confiança de todos, e diversos colegas logo se tornaram amigos também fora do ambiente de trabalho.
Através do Twitter, o Corinthians prestou homenagem a RR:
“Lamentamos a morte do jornalista e apresentador do SporTV, Rodrigo Rodrigues. “RR”, como era chamado pelos amigos, deixa uma triste lacuna no cotidiano do jornalismo esportivo. O Corinthians se solidariza aos familiares e amigos do apresentador, neste momento de luto e dor”, disse o Corinthians.
Rodrigo Rodrigues iniciou sua carreira em 1995, na Rede Vida. Depois passou por TV Cultura, SBT, TV Bandeirantes, ESPN Brasil, TV Gazeta, Esporte Interativo e Rádio Globo, antes de chegar ao SporTV há um ano. Conhecido no país inteiro, a morte de RR causou tristeza no futebol brasileiro.
Por Redação da Central do Timão