Na madrugada desta sexta-feira (03), Sérgio Mamberti, um dos atores mais experientes do Brasil, faleceu após apresentar falência múltipla dos órgãos. Em suas redes sociais, o Corinthians lamentou a morte de Sérgio, o eterno Dr. Victor de ‘Castelo Rá-Tim-Bum’.
”Fiel, hoje o Brasil se despede do ator Sérgio Mamberti, o querido Dr. Victor do Castelo Rá-Tim-Bum, aos 82 anos, após infecção pulmonar. Por todas as histórias que embalaram as infâncias, as TVs e os teatros deste país, nossa maior gratidão”, escreveu o clube alvinegro.
Segundo o UOL, Sérgio estava intubado desde o último sábado (28) para cuidar de uma infecção pulmonar. De acordo com o filho do ator, no entanto, a morte foi causada por conta de uma falência múltipla dos órgãos. Sérgio vinha enfrentando problemas de saúde, com outras duas internações por disfunção renal e pneumonia.
Natural de Santos, Sérgio Mamberti nasceu em 1939 e construiu uma longa carreira no cinema, na televisão e também no teatro. Além do Castelo Rá-Tim-Bum, o ator participou de mais de 40 novelas, da série “3%”, da Netflix, e do sitcom “Eu, Ela e um Milhão de Seguidores”, do Multishow.
Veja também:
Entenda como a numeração de Roger Guedes deve ser apontada na hora de uma eventual substituição
Zenon diz que “craque tem que jogar” ao ser perguntado sobre escalação de “sexteto mágico”
Ruan Oliveira passa por revisão cirúrgica e desfalcará Corinthians por longo período
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados