O ator Luis Gustavo Blanco faleceu neste domingo (19), aos 87 anos de idade na cidade de Itatiba, interior de São Paulo. Ele vinha sofrendo complicações por conta de um câncer no intestino, que lutava contra desde 2018, segundo a família.
O corpo do ator será cremado em cerimônia reservada exclusivamente à família na tarde deste domingo. Pelas redes sociais, o Corinthians prestou homenagem e se solidarizou com a morte de Luis Gustavo, intérprete de Alfredo Bragatti, um palmeirense fanático que tem um corinthiano como genro no filme “O casamento de Romeu e Julieta” (2005).
“Fiel, hoje o Brasil se despede do ator Luiz Gustavo, 87 anos. Gigante da TV, ele será sempre lembrado pelos papéis de Beto Rockfeller, Victor Valentim e o Vavá de “Sai de Baixo”. A gente agradece as inúmeras memórias e pede um último aplauso da torcida corinthiana“, declarou o clube.
“Eu sempre me dediquei à comédia. Na comédia, as crianças são meus grandes professores: testei meus personagens com elas, se não riam, o personagem não estava pronto. Não há mestre no mundo que se compare a uma aula dessas”, disse Luis Gustavo ao Memória Globo.
Veja mais:
Relembre como foi o último confronto entre Corinthians e América-MG
Corinthians tem prejuízo milionário após um ano e meio sem público na Neo Química Arena
Adversário do Corinthians, América-MG vem de boa sequência e segue em crescente com Mancini
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados