Na noite desta sexta-feira (05), o Corinthians lamentou o falecimento da cantora brasileira, Marília Mendonça, através de suas redes sociais. Aos 26 anos, a artista teve sua morte confirmada nesta tarde após a queda de um avião de pequeno porte perto da serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.
”Hoje, o Brasil se despede de Marília Mendonça, uma das cantoras mais talentosas do país e dona de uma voz inesquecível. O Sport Club Corinthians Paulista se solidariza com todos os fãs, familiares, amigos e admiradores da cantora”, escreveu o clube alvinegro em suas redes sociais.
O presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves também se manifestou após o falecimento da cantora de sertanejo.
”Muito triste pela perda da artista Marília Mendonça nesse acidente aéreo. Um enorme talento, uma voz jovem que tocava fundo no coração dos brasileiros. Que Deus conforte os parentes, amigos e fãs dessa cantora tão especial.”
Além da cantora, outras quatros pessoas estavam presentes no avião – o produtor Henrique Ribeiro, o assessor da cantora Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto do avião – e também acabaram falecendo com o acidente aéreo.
Segundo o G1, o avião que transportava a cantora era um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. O Anac confirmou a situação regular da aeronave e a autorização para viagens.
Veja também:
Escalação do Corinthians: Sylvinho finaliza preparação para duelo contra Fortaleza
Com retorno de Cássio, Corinthians divulga relacionados para partida contra o Fortaleza
Gil fala sobre participação no gol de Róger Guedes e projeta partida contra o Fortaleza
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados