- Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão
Erasmo Carlos faleceu nesta terça-feira (22), com 81 anos. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas a informação foi confirmada pela gravadora da qual ele fazia parte. Dessa forma, o Corinthians divulgou em suas redes sociais uma nota de lamentação pelo ocorrido.
“Cantor, compositor, multi-instrumentista, ator, escritor e um dos grandes nomes da música brasileira, Erasmo Carlos se despede e seu legado sempre será lembrado por várias gerações no Brasil. O Sport Club Corinthians Paulista lamenta a perda e deseja aos familiares e amigos muita força e luz neste momento de luto e dor”, emitiu o clube.
O músico já havia sido internado há um mês, tendo alta no início deste mês, depois de duas semanas internados. Hoje (22), acabou sendo internado novamente, mas não aguentou e faleceu.
Grande nome do rock nacional, ele foi premiado recentemente no Grammy latino, uma das maiores premiações destinadas aos artistas da América do Sul. Sua obra premiada foi seu último álbum ‘O Futuro Pertence À… Jovem Guarda’, considerado o melhor álbum de rock da Língua Portuguesa.
Confira a postagem do Corinthians:
Veja mais:
Na Fazendinha, Corinthians encerra preparação para decisão pelo Paulistão Feminino
Goleira do Corinthians Feminino relembra lesão em final da Supercopa: “Só tinha vontade de chorar”
Mandaca elogia Fernando Lázaro e diz que acredita em chances com novo técnico do Corinthians