Corinthians justifica escolha da Arena Barueri para semifinal da Supercopa Feminina

  • Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão

Foto: Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians

Na noite desta segunda-feira (07), o Corinthians explicou os motivos da mudança de palco da semifinal da Supercopa Feminina. O duelo que ocorre na próxima quarta-feira (09), às 18h, contra o Real Brasília, seria na Fazendinha mas foi alterado para Arena Barueri, a pedido do clube.

Em nota, o Timão explicou que o confronto não poderá acontecer na Neo Química Arena por causa da necessidade de preservar o campo para o restante da temporada. Em decorrência das fortes chuvas na cidade, que atingiram volume acima da média prevista para o fim de janeiro, o gramado ainda não teve seu processo de fortalecimento e manutenção consolidado

Já a Fazendinha, localizada do Parque São Jorge, não pode ser utilizada pois o estádio passa por processo de revitalização, a fim de receber jogos noturnos.

Vale destacar que, caso a equipe chegue à final do campeonato, prevista para domingo, dia 13 de fevereiro, o clube mantém a previsão de ter as Brabas atuando na Neo Química Arena diante de sua torcida.

Ingressos

O clube disponibilizará cerca de cerca de 5 mil ingressos que serão trocados por um litro de leite em caixa, em mais uma ação de solidariedade do Corinthians, por meio de seu Departamento de Responsabilidade Social e Cidadania, em prol das comunidades atendidas pela CUFA (Central Única das Favelas) e em parceria com a prefeitura de Barueri.

Veja também:

Corinthians parabeniza Ivan pelo seu aniversário de 25 anos

Em meio a especulações, presidente do Corinthians nega negociação com técnicos

Corinthians termina quarta rodada como líder isolado no Grupo A do Paulistão

Notícias do Corinthians     

Rolar para cima