Contrato do zagueiro corinthiano será renovado por mais quatro temporadas
Com o futebol paralisado devido ao coronavírus/Covid-19, o Corinthians começa a tratar dos contratos dos atletas com término ainda em 2019. Sidcley, Vagner Love, Mauro Boselli e Léo Santos são os jogadores do Timão cujos vínculos se encerram neste ano. E o primeiro da lista que terá o contrato renovado é o zagueiro cria da base corinthiana.
Léo Santos, que tem apenas 21 anos, e está em fase final de recuperação de lesão, tem contrato com o cube do Parque São Jorge só até o mês de setembro. Com isso, segundo informou o presidente Andrés Sanchez, em live do site “Meu Timão”, o jogador terá um novo vínculo, este válido por mais quatro temporadas.
Em relação aos demais atletas com contrato que vencem este ano, todos em dezembro, nada ainda foi divulgado. O que se sabe é que existe um acordo entre Corinthians e Boselli, com todas as bases definidas, para que se ambas as partes quiserem, o argentino ficar por mais um ano.
O lateral-esquerdo Sidcley, cedido por empréstimo pelo Dínamo de Keiv, e atacante Vagner Love, com 35 anos, seguem como incógnitas. A possível volta de Jô, que está no futebol japonês, pode ser um indicativo que o atual camisa 9 do elenco deve deixar o Corinthians.
Leia também: - Federação Paulista alerta clubes para Testes 'piratas' para Covid-19.
Por Marcelo Becker/Central do Timão
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
O que esse cara fez pra renovarem o contrato? Por culpa dele perdemos o titulo da Copa do Brasil 2018…