O Corinthians terá novidades no duelo contra o Estudiantes de La Plata na noite desta terça-feira, 22, em jogo válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O Timão inscreveu o zagueiro Lucas Veríssimo e o meia-atacante Matías Rojas. Porém ambos jogarão com numeração diferente dos que atuam em competições nacionais.
Mesmo recebendo a camisa 10 que era de Róger Guedes e tendo vestido esse número nos últimos jogos pelo Corinthians, o meio-campista paraguaio Matías Rojas não vai poder usar o mesmo número nos jogos da Sul-Americana. Isso acontece porque o ex-camisa 10 já tinha usado a numeração nas fases anteriores da competição. Portanto, Matías Rojas vai usar a camisa 50 durante a Sul-Americana.
Lucas Veríssimo é outro jogador que fará sua estreia pelo Timão na Sula. Ele vestiu a camisa número 3 no jogo contra o Cruzeiro no campeonato brasileiro no sábado, mas agora, na Sul-Americana, ele vai usar a camisa número 42.
A lista de jogadores do Corinthians para o torneio foi criada com base na lista que o time apresentou no começo do ano para jogar na Conmebol Libertadores. Quando mudaram de torneio, eles fizeram algumas trocas na lista de 50 nomes, que inclui vários jogadores da categoria de base
Entre as escolhas do técnico Luxemburgo, uma que pode ser considerada interessante é o jogador que usa a camisa 18: Léo Natel. Depois de jogar pelo Casa Pia, em Portugal, o atacante retornou ao clube do Parque São Jorge Ele tem contrato com o Corinthians até o final de 2024, mas segue com futuro indefinido no elenco alvinegro.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Corinthians tem retrospecto excelente contra adversário da Sul-Americana
Corinthians abre venda de ingressos para estreia no Estadual de Futsal contra MRW Praia
Adson deixa o Corinthians sendo líder em dribles e desarmes pela equipe no Brasileirão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados