O Corinthians inicia, às 14h (de Brasília) desta sexta-feira, a venda de ingressos para o jogo contra o Internacional, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão. As equipes se enfrentam no dia 4 de setembro, um domingo, às 16h, em duelo válido pela 25ª rodada da competição nacional.
Como de costume, a venda dos ingressos será realizada exclusivamente pela internet, através dos sites www.fieltorcedor.com.br e do www.ingressoscorinthians.com.br. Os preços variam entre R$ 50 e R$ 500 – veja tabela abaixo.
Os ingressos serão vendidos de forma escalonada, assim como em todos os últimos jogos do Corinthians na Neo Química Arena, com prioridade para os membros do Fiel Torcedor com maior pontuação.
Confira como se dará a venda dos ingressos:
Terça-feira, 30 de agosto, a partir das 14h: abertura para os torcedores membros do Fiel Torcedor com créditos relativos às partidas suspensas pela pandemia (contra Ituano e Palmeiras), além da abertura da venda de estacionamento para os proprietários adimplentes do plano Minha Cadeira, do programa Fiel Torcedor.
Terça-feira, 30 de agosto, a partir das 15h: abertura para todos os membros adimplentes do Fiel Torcedor que tenham a partir de 60 pontos, independentemente do plano.
Terça-feira, 30 de agosto, a partir das 17h: abertura para todos os membros adimplentes do Fiel Torcedor que tenham a partir de 40 pontos, independentemente do plano.
Terça-feira, 30 de agosto, a partir das 19h: abertura para todos os membros adimplentes do Fiel Torcedor que tenham a partir de 20 pontos, independentemente do plano.
Quarta-feira, 31 de agosto, a partir das 11h: abertura para os demais membros adimplentes do Fiel Torcedor.
Quinta-feira, 1º de setembro, a partir das 15h: abertura para torcedores em geral.
Confira os preços dos ingressos para Corinthians x Internacional:
Leia também:
Matheus Araújo fala sobre experiência com os profissionais e evolução com ídolo do Corinthians
Fábio Santos projeta evolução do Corinthians com semanas livres e fala sobre sequência difícil
Corinthians supera meta de bilheteria em 2022 com três meses de antecedência; valor é o maior desde 2015
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados