Na tarde desta segunda-feira (21), no CT Joaquim Grava, o Corinthians deu início à preparação para enfrentar o Sport Recife, na próxima quinta-feira, às 19h (Brasília), na Neo Química Arena, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Como é praxe, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos diante do Bahia, no último domingo (20), fizeram um trabalho regenerativo na parte interna do CT. Os demais foram ao Campo 1, onde a equipe de preparação física comandou o aquecimento. Em seguida, o elenco participou de um circuito de movimentação e passes.
Depois, no Campo 2, o técnico Sylvinho organizou uma atividade de posse de bola e marcação pressão em espaço reduzido. Na última parte do treinamento, os jogadores foram separados por posições: em uma metade do campo, zagueiros e laterais fizeram um trabalho específico para a linha de quatro; enquanto do outro lado, meio-campistas e atacantes tiveram um treino de cruzamentos e finalizações contra os goleiros.
Alguns atletas ainda fizeram complementos de rebatidas, chutes a gol e cruzamentos com a ajuda do auxiliar técnico Doriva. A novidade do dia foi o retorno do jovem Gabriel Pereira, após se recuperar de uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda.
Portanto, diante dos pernambucanos, o Corinthians deve entrar em campo com a seguinte escalação: Cássio; Fagner, João Victor, Gil, Fábio Santos; Cantillo, Gabriel, Roni; Gustavo Mosquito (Ramiro), Mateus Vital e Jô (Luan).
Leia mais:
Confira os motivos que podem fazer Bruno Méndez trocar o Corinthians pelo Internacional
Em primeiros sete jogos, Sylvinho iguala aproveitamento de Coelho; confira números
Vitinho agrada em primeira oportunidade com Sylvinho e deve receber mais chances
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados