Após derrotar o Atlético-GO por 3 x 0 no último sábado, 21, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco do Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava na manhã deste domingo, 22, para iniciar a preparação voltada para o confronto diante do Fortaleza, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana.
Os jogadores que jogaram por mais de 45 minutos na vitória diante do clube goiano permaneceram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo. Já o restante do elenco, como de costume, iniciaram o dia com uma ativação na academia e um aquecimento no gramado.
Na sequência, Ramón Díaz organizou um treino de organização ofensiva, seguido de uma atividade de enfrentamento em espaço reduzido. O treinamento contou com a participação com seis atletas da base, sendo eles: o zagueiro Caio Garcez (2004); e os meio-campistas André (2006), Dieguinho (2007), Luís Eduardo (2007), Thomas (2005), Tomás Argentino (2004)
De acordo com o Corinthians, nesta segunda-feira, 23, no período da tarde, o elenco corinthiano fará o último treino antes do confronto diante do Fortaleza. A partida acontece na terça-feira, 24, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. No jogo de ida, o Timão venceu por 2 x 0.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Romero comenta desconfiança em cima dele no Corinthians: “Estou acostumado”
Confira a lista de jogadoras do Corinthians inscritas para a disputa da Libertadores Feminina
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Não vamos vacilar e manter pé no chão, mente alta em Deus para ter mais energia que os guerreiros do Fortaleza, o time está com potencial de voltar a ser Timão, pode ser nas 3 competições deste difícil 2024 a alegria do futebol para toda nossa gente.