Na noite da última quarta-feira, 7, o Corinthians foi até o Equador para enfrentar o Independiente del Valle, e saiu de campo derrotado por 3 x 0. O resultado eliminou o Alvinegro da Libertadores. Além disso, a equipe igualou seu pior desempenho ofensivo da temporada em uma partida.
O Corinthians saiu de campo com apenas três finalizações realizadas, igualando a sua pior marca da temporada, que havia sido na partida diante do Atlético-MG, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, quando o Alvinegro saiu de campo derrotado pelo placar de 2 x 0.
Além do baixo número de finalizações, a equipe terminou a partida com três escanteios, oito faltas cometidas, três cartões amarelos, uma grande chance criada, quatro defesas de Cássio, 391/469 passes, 24/42 bolas longas, 1/10 cruzamentos, 5/11 dribles, 111 perdas da posse de bola, 27 disputas de bola vencidas, sete disputas aéreas vencidas, 11 desarmes, seis interceptações e dez cortes.
Agora, a equipe volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro mais uma vez. O Timão volta a campo no próximo sábado, 10, para encarar o Cuiabá pela décima rodada do Brasileirão. A partida terá início às 18h30 (de Brasília) e será disputada na Neo Química Arena. O Corinthians busca uma vitória para se afastar da parte de baixo da tabela.
Volante do Corinthians é convocado para amistosos com a Seleção Brasileira Sub-17
Agora você vê quem é jogador para o nível do Corinthians’, dispara Cássio após eliminação precoce
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados