Na última quinta-feira (06), o Timão encarou o Sport Huancayo e o Luan foi eleito o #BestOfTheMach, ou se você preferir, o craque do jogo mais conhecido como #nuncacritiquei. Porém, a chuva de gols no Estádio Nacional do Peru não ilude a fiel.
O Timão saiu jogando sem medo e, com os três zagueiros adiantados, ditou o ritmo de jogo. No geral, o time peruano não levou perigo para o Cássião.
Apesar de arriscar uma bomba de longa distância, os erros do Otero fizeram a Fiel passar raiva. Algo que deixou a fiel feliz foi a base que, novamente, correspondeu. O Lucas Piton caprichou, cruzou rasteiro e, bem posicionado, o Cauê ampliou o placar para o Timão.
Em certos momentos, o Huancayo ficou a vontade no jogo e tentou avançar, mas não conseguiu tomar boas decisões. Falando em boas decisões, alô Mancini! Tá difícil hen!
No placar final, 3 x 0. Nas substituições, o professor Mancini merece saldo negativo. Demorou a acionar o Matheus Vital e deveria ter chamado o Gustavo Mosquito para o jogo.
O time não aproveitou os espaços cedidos pelo adversário e as más decisões do Mancinismo fizeram o Timão, vice-líder do grupo E, perder várias oportunidades de ampliar o saldo de gols.
Respeita as minas e vai Corinthians!
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados