O futsal do Corinthians encerrou sua participação na II Taça GTS na noite deste sábado, 9, com o vice-campeonato da competição amistosa. Na terceira e última partida da equipe, os comandados de Deividy Hadson empataram com o Carlos Barbosa por 2 x 2, com gols de Deives e Gugu Flores.
Com o resultado, tanto Corinthians quanto ACBF terminaram o quadrangular com sete pontos, no entanto a equipe gaúcha tinha 12 gols de saldo acumulados das rodadas anteriores, cinco a mais que o Timão, e por isso jogava a partida final com a vantagem do empate para levar o troféu para casa.
Em um primeiro tempo pouco movimentado, um lance ficou marcado por muita reclamação dos corinthianos: o gol do Carlos Barbosa, o único dos 20 minutos iniciais. A alegação dos atletas é que a finalização não teria entrado no gol – mas a arbitragem marcou o tento para os adversários.
No segundo tempo o Time do Povo reagiu rapidamente, marcando dois gols em dois minutos e virando o placar. Primeiro com Deives, desviando o cruzamento vindo da direita com um carrinho debaixo do gol; depois com Gugu Flores, em chute forte cruzado. Porém, o ACBF voltou a empatar, minutos depois, e segurou o resultado mesmo com o uso do goleiro-linha por parte do Corinthians, terminando campeão.
Deives foi entrevistado após o jogo. Para ele, o ACBF jogou com o regulamento debaixo do braço, e o Corinthians poderia ter saído com a vitória, em um jogo que considerou bem jogado. Ele continuou: “Obviamente, fica aquele pontinho de desgosto, por tudo que aconteceu durante 40 minutos. Passa ano, volta ano, e as coisas começam a se repetir. Enfim, conosco é tudo mais difícil”, lamentou.
O camisa 10 continuou, agradecendo a presença da torcida corinthiana, que apoiou a equipe durante toda a competição. “A gente é Corinthians, a gente tem muita força. Quero agradecer ao torcedor corinthiano, que compareceu também”, finalizou.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Equipe de futsal Down do Corinthians faz visita para time feminino durante treino na Fazendinha
Em boa fase no Corinthians, Romero é convocado pela seleção do Paraguai após quase dois anos
Corinthians contrata mais dois jogadores e chega a nove reforços para o sub-20 em 2024
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados