O Corinthians terminou na quarta colocação na final da Liga Brasileira de Free Fire, realizada neste sábado (20). A LBFF é o campeonato mais importante do cenário do game no Brasil e garante ao campeão e vice uma vaga na fase final da próxima Free Fire World Series, o mundial de Free Fire que acontece em maio em Singapura.
A final da LBFF 4 contava com quatro equipes favoritas: Santos e-Sports, Fluxo, FURIA Esports e LOUD. Porém, o Corinthians surpreendeu e, de equipe que até o final da fase de pontos buscava a fuga do rebaixamento, dominou as duas primeiras quedas do dia. Foram dois BOOYAHS! e um total de 20 abates, com oito deles indo apenas para Erik “Zenac” Filho na segunda queda, para o Timão dar um grande salto e assumir a liderança dessa final.
Mas, na terceira queda, em Bermuda, o Corinthians fez apenas cinco pontos, ficando na última colocação na fase, dando espaço para os rivais se aproximarem na tabela. Assim, sem bônus para somar no final, o Timão encerrou na quarta colocação, com 96 pontos.
O Fluxo, equipe de Bruno “Nobru” Goes, foi o campeão, e a LOUD ficou com o vice.
A quarta etapa da Liga Brasileira de Free Fire reuniu um total de 18 equipes e contou com uma premiação total avaliada em R$ 745 mil. Por sua colocação, o Corinthians FF já está assegurado na quinta etapa.
Leia também:
Katherine Tapia – De policial a algoz do Corinthians na Libertadores
Sem títulos em 2020, Corinthians vê Flamengo se distanciar na liderança do Ranking PLACAR
Corinthians pretende fazer mini pré-temporada durante pausa do Paulistão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados