O sucesso do Corinthians Feminino não ficou apenas dentro de campo, com os três títulos conquistados, a equipe também foi marcante fora das quatro linhas, conseguindo ser o time feminino das Américas com maior engajamento nas redes sociais em 2021.
De acordo com o perfil do Twitter ‘SCCP Números’, que monitora o engajamento e audiência do Corinthians, a equipe feminina do Timão conseguiu mais de 20 milhões de interações no último ano, mais do que qualquer outro time na América do Sul, Norte e Central.
Ao longo do ano, o Corinthians figurou diversas vezes entre as equipes femininas com o melhor engajamento do continente e também do mundo, o que explica esse resultado final.
Os números mostram o reconhecimento da torcida com o bom trabalho apresentado pelo time ao longo da temporada, além de ajudarem a valorizar a marca do clube.
Veja também:
Rivellino, Viola e Guerrero comemoram aniversário neste sábado (01)
João Victor fala sobre parceria com Gil e mostra gratidão ao atleta: “Me ajudou bastante”
Relembre os últimos jogadores que utilizaram a camisa nove no Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados