O alvinegro precisa de uma vitória para se firmar no G4 do Campeonato Brasileiro
O Corinthians vem fazendo jogos regulares nas últimas rodadas. Após a eliminação da Copa Sul-americana, o enfoque principal do elenco se tornou o campeonato nacional, por ser o único com chances de ganhar nessa temporada. Situação que não é diferente por outros clubes que estão na parte de cima como Palmeiras e Flamengo que também foram eliminados em competições internacionais este ano.
A tendência é que a rodada seja favorável ao Corinthians já que tanto Flamengo (primeiro colocado) como Grêmio (adversário direto), podem escalar times reservas/mistos por conta do jogo de volta da Libertadores na próxima quarta-feira (9).
Ainda na parte sul do país, onde ficou após vencer a Chapecoense por 1 x 0, em partida disputada na última quarta-feira (02), o Corinthians está em Porto Alegre, onde se prepara para enfrentar o Grêmio, às 19 horas deste sábado (05), na Arena do time comandado por Renato Gaúcho.
Antes do treinamento de apronto para o jogo, que será realizado no campo da PUC-RS, o atacante Vagner Love falou com a imprensa presente na capital do Rio Grande do Sul. O camisa 9 do Timão, um dos mais experientes do grupo, destacou a força do adversário.
“- Vai ser um jogo difícil, é um clássico do futebol brasileiro, muito difícil jogar com o Grêmio aqui, pela equipe que eles têm”, disse Love.
“- Já passou o jogo deles da Libertadores (contra o Flamengo, na quarta), o desgaste pode existir um pouco, mas quando entra em campo a vontade de vencer é o que prevalece. As duas equipes vão entrar em campo com esse intuito, com vontade de vencer o jogo.”
Por Redação da Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados