O Corinthians foi o segundo clube brasileiro com maior engajamento nas redes sociais em fevereiro. O Timão teve cerca de 32 milhões de interações no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e TikTok.
O Time do Povo teve quase o dobro de interações do que o terceiro colocado, o São Paulo, com aproximadamente 19 milhões. O líder do ranking é o Flamengo, com 52 milhões. Confira o levantamento completo feito pelo Ibope/Repucom abaixo.
No Facebook, o Timão teve aproximadamente 11 milhões de interações, mais que o dobro do rival São Paulo, que ficou com seis. Já no Twitter, o Alvinegro apresentou cerca de 7,5 milhões em engajamento.
Os números do Instagram ficaram em quase nove milhões, rede social que a distância para o Flamengo se mostrou com uma grande diferença, aproximadamente sete milhões. No YouTube, a diferença também foi alta, já que o Corinthians teve 1,8 milhão e a equipe carioca seis milhões.
No TikTok, o Timão esteve próximo dos três milhões, estatística parecida com a do Palmeiras, quarto no ranking geral, e do Vasco, quinto colocado. Os três apresentarão números nas casas dos dois milhões.
Confira o top-20 dos clubes brasileiros com mais interações nas principais redes sociais em fevereiro:
Veja mais:
Corinthians volta ao Mané Garrincha após mais de três anos; relembre o último jogo
Romarinho acredita na capacidade de Fernando Lázaro para treinar o Corinthians: “É merecedor”
Romero, do Corinthians, relembra atuação magistral em sua última partida no Mané Garrincha
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados