- Por Felipe Lúcio / Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão
Na tarde desta sexta(05), mais precisamente às 17h (Brasília), o Corinthians dá início a sua campanha pela conquista do tricampeonato da América, em partida contra o El Nacional, equipe do Equador. A partida será realizada no Estádio Nuevo Francisco Urbano, localizado na Argentina, país sede da Libertadores Feminina de 2020.
Essa será a primeira partida do Timão, que está no Grupo A, composto também por América de Cali, Universitário e El Nacional, o primeiro adversário do Alvinegro Paulista na competição.
Onde assistir
A Fiel Torcida terá três opções para acompanhar o inicio da jornada do Corinthians na Libertadores Feminina de 2020, realizada na Argentina. São elas: A Band acertou contrato para televisionar os jogos na Conmebol TV e BandSports. Além do mais, o jogo será transmitido pelo Facebook, rede social onde o perfil oficial da Conmebol e do Corinthians Feminino também irão transmitir o duelo.
Caso queira assinar o plano mensal da Conmebol TV, que atualmente está custando R$39,99, o recomendado é que você ligue ou contate a sua operadora de televisão e veja como proceder com o acordo.
Clique AQUI para assistir no Facebook.
Desfalques
A equipe de Arthur Elias chega a partida sem sete de suas jogadoras, sendo quatro delas por falta de tempo para inscrição, duas por opção do técnico e apenas uma por lesão.
Veja a lista abaixo:
Goleira Kemelli e as atacantes Jheniffer, Miriã e Bianca (Não puderam ser inscritas no torneio); zagueira Érika (lesão na coxa); lateral Paulinha e a atacante Cacau Fernandes (opção do treinador).
Provável escalação:
Com todos esses desfalques, o Corinthians Feminino deve ir a campo na tarde desta sexta-feira com a seguinte escalação:
Tainá Borges; Katiuscia, Poliana, Pardal e Tamires; Diany, Andressinha e Gabi Zanotti; Giovanna Crivelari, Victória Albuquerque e Adriana. Técnico: Arthur Elias.
Leia mais:
Vital e Varanda concorrem à seleção da rodada do Paulistão; saiba como votar
Copa do Brasil – além do tetra, Corinthians busca premiação de R$ 73,6 milhões
Ángel Romero viaja para acompanhar nascimento de seu primeiro filho