O Corinthians Feminino venceu, de virada, um jogo-treino contra o Red Bull Bragantino na manhã desta quinta-feira, no município de Vargem, no interior de São Paulo. O Timão saiu perdendo, mas conseguiu derrotar o Massa Bruta por 2 x 1, com gols das atacantes Vic Albuquerque e Mylena. O clube não divulgou a escalação utilizada pelo técnico Arthur Elias.
Sob forte sol, o Corinthians começou apertando o Red Bull Bragantino, mas também sabendo segurar o ímpeto das donas da casa, que iniciaram a partida com um ritmo forte. Quando a atividade marcava 22 minutos, o Massa Bruta abriu o placar após a atacante adversária ser lançada em profundidade e bater na saída da goleira Paty.
No segundo tempo, logo nos primeiros minutos, Yasmim bateu falta para dentro da área e Vic Albuquerque desviou para deixar tudo igual na atividade. Logo depois, Mylena aproveitou o vacilo da defesa adversária para invadir a área e bater no ângulo, fechando o placar.
Vale lembrar que o Corinthians Feminino está só treinando nas últimas semanas, uma vez que o Brasileirão está paralisado há cerca de 40 dias por conta da Copa América da modalidade, que está sendo disputada na Colômbia.
A competição nacional será retomada na próxima quarta-feira, quando o Timão recebe o Esmac, às 20h (de Brasília), no Parque São Jorge, pela 14ª rodada. No segundo semestre, as comandadas de Arthur Elias também disputarão o Paulistão e a Libertadores.
Veja mais:
Autor de gol do Atlético-GO passou pelo sub-20 do Corinthians e não ficou no clube por R$ 400 mil
Corinthians inicia preparação para enfrentar Botafogo no Brasileirão
Corinthians sofre quinta derrota na temporada por diferença de dois ou mais gols
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados