- Por Henrique Pereira / Redação da Central do Timão
Na noite desta sexta-feira, 29, às 21h30 (horário de Brasília) a equipe feminina do Corinthians enfrenta o Internacional na Neo Química Arena, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. É a segunda vez que as equipes se encontram na temporada e o Timão tem boas lembranças do último duelo.
O Internacional foi o adversário do Corinthians na primeira partida da temporada de 2024. As Brabas encararam a equipe gaúcha no dia 11 de fevereiro deste ano, em jogo válido pelas quartas de final Supercopa Feminina, que foi realizado no Beira-Rio, no Rio Grande do Sul, casa das adversárias.
Foi o primeiro jogo do técnico Lucas Piccinato no comando do Corinthians e a equipe foi a campo com: Kemelli; Isabela, Tarciane, Mariza e Yasmim; Ju Ferreira, Gabi Zanotti e Duda Sampaio; Gabi Portilho, Jaqueline e Millene.
O Corinthians foi quem abriu o placar da partida logo aos seis minutos, com Jaqueline. O Internacional virou com dois gols de Priscila, aos oito e 21 minutos, mas não conseguiu segurar o ímpeto das Brabas. Aos 26 minutos, Millene voltou a empatar o jogo e aos 41, Gabi Portilho virou para o Timão. No fim da segunda etapa, aos 48 minutos, Jheniffer marcou mais um e carimbou a vitória alvinegra por 4 x 2.
Agora, a equipe de Lucas Piccinato busca manter 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro Feminino após derrotar Grêmio, América-MG e Flamengo nas três primeiras rodadas do torneio. As Brabas lideram a competição, sendo o único time que venceu todos os jogos disputados.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Paulinho revela ter reduzido seu salário para renovar com o Corinthians: “Me coloquei à disposição”
Corinthians conta com bom histórico no Uruguai para estrear com vitória na Sul-Americana
Duda Sampaio revela como foi preparação do Corinthians para confronto pelo Brasileirão Feminino