O Corinthians segue sendo destaque dentro e fora dos gramados no futebol feminino. No mês passado, a equipe venceu o Internacional na final do Campeonato Brasileiro e conquistou o seu quarto título da competição. A conquista rendeu ao clube a liderança mundial nas interações do Instagram.
Segundo levantamento feito pela Deporte&Finanzas, portal especializado em estatísticas e números do esporte, as Brabas tiveram quase seis milhões de interações no Instagram no mês de setembro. Para efeito de comparação, o segundo colocado no ranking mundial de equipes femininas, Chelsea, alcançou 3,9 milhões de interações no mesmo período.
Em tempo: as Brabas agora se preparam para a estreia na Copa Libertadores da América. Atual campeão do torneio continental, o Timão entra em campo na próxima quinta-feira (13), diante do Deportivo Cali-COL, em Quito, no Equador, às 19h15 (Brasília), e busca o tetracampeonato.
Confira o ranking de interações em equipes femininas no mês de setembro:
1º Corinthians – 5,98 milhões de interações
2º Chelsea – 3,95 milhões de interações
3º Real Madrid – 3,24 milhões de interações
4º Arsenal – 2,82 milhões de interações
5º Barcelona – 2,51 milhões de interações
Veja mais:
Gustavo Mantuan aposta em Corinthians campeão da Copa do Brasil com brilho de Cássio: “É o Gigante”
Dirigente do Corinthians admite frustração com vice no sub-20, mas condena confusão generalizada
Róger Guedes entra no top-10 artilheiros do Corinthians nos pontos corridos
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados