Corinthians Feminino lidera ranking de mais interações em rede social nas Américas em novembro

  • Por Kennedy Cardoso / Redação Central do Timão

Partida entre Corinthians x São Paulo, realizado esta noite na Neo Quimica Arena, jogo valido pela final do Campeonato Paulista Feminino 2021. – São Paulo / SP / Brasil – 08/12/2021. Foto: ©Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians

Tricampeão do Paulista, do Brasileiro e da Libertadores em 2021, além da Tríplice Coroa, o Corinthians segue quebrando recordes e barreiras no futebol feminino. De acordo com o perfil “Deportes&Finanzas”, o Timão foi o time feminino com mais interações no Twitter em novembro de 2021, em toda a América (Sul, Central, Norte e Caribe).

O clube alvinegro lidera o ranking com tranquilidade, já que o Tigres, do México, que é o segundo colocado, tem menos da metade das interações. O Corinthians aparece com 752 mil, enquanto a equipe mexicana tem 360 mil. O América, também do México, figura na terceira posição, com 154 mil interações na rede social.

Os outros clubes brasileiros na lista são o Atlético-MG, que aparece em quarto, com 127 mil, o Palmeiras, em oitavo, com pouco mais de 89 mil, e o Santos, em décimo, com cerca de 60 mil interações.

A classificação também conta com Chivas Guadalajara, do México (em quinto, com 126 mil), Alianza Lima, do Peru (em sexto, com 94.400), Washington Spirit, dos Estados Unidos (em sétimo, com 89.800), e Monterrey, do México (em nono, com 61 mil).

Veja mais:

Corinthians perde Derby em casa e sai em desvantagem na final do Paulistão Sub-17

Corinthians tem cinco jogadores que estiveram presentes na última Copa do Mundo

Danilo Avelar está perto de acertar com clube da Série B

Notícias do Corinthians

Rolar para cima