Corinthians Feminino se reforça com base e inicia preparação para Libertadores

  • Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão

Nesta semana, o Corinthians Feminino iniciou preparação mais intensa visando a estreia na Conmebol Libertadores de 2020, que terá início no dia 05 de março, na Argentina. Para os treinamentos, a equipe contou com o presneça de Isa Cruz, goleira da base Alvinegra.

Além da atleta da base, o time também ganhou o reforço de Kemelli, goleira recém-contratada que pertencia ao Internacional. Cabe lembrar, que o Corinthians ainda conta com as goleiras Paty e Tainá. As arqueiras Lelê e Taty deixaram a equipe no fim de 2020.

Nos treinos desta semana, o Clube contou com a ausência do treinador Arthur Elias, que está em recuperação da Covid-19. Seu retorno ainda é indefinido.

Foto: Reprodução

Sobre a Libertadores

A Libertadores de 2020 precisou ser adiada para este ano em decorrência da pandemia do novo coronavírus. A Conmebol confirmou que a competição acontecerá entre os dias 5 e 21 de março, na Argentina. Já a edição de 2021, está prevista para ocorrer no Chile, entre 30 de setembro a 16 de outubro.  

Nesta semana, foram definidos todos os times classificados para a Copa Libertadores de 2020. Além do Corinthians, o torneio contará com a presença do Avaí-Kindermann, Ferroviária, Boca Juniors, River Plate, Santiago Morning, Universidad de Chile, Deportivo Trópico, Independiente Santa Fé, América de Cali, El Nacional, Libertad-Limpeño, Sol de América, Universitário, Peñarol e Atlético SC.

Ainda não há data definida para o sorteio dos grupos e também para a divulgação das datas dos jogos da competição internacional.

Leia mais:

+ Há um ano, Corinthians vencia o Palmeiras por 3×1; relembre como foi o jogo

+ Ex-Corinthians é anunciada como novo reforço do Santos; confira

+ Cris Gambaré manda recado ao elenco Sub-18 do Corinthians Feminino

Notícias do Corinthians

Rolar para cima