O Corinthians venceu o Palmeiras por 3×0 em jogo válido pelas quartas de final da Supercopa Feminina, neste domingo (06). Na internet, o assunto foi muito repercutido, principalmente temas relacionados ao clube alvinegro, que saiu vitorioso.
No domingo, o termo ‘Corinthians Feminino’ foi o sétimo mais pesquisado no Google Brasil. De acordo com a plataforma, foram mais de 200 mil pesquisas ao longo do dia, superando outros assuntos como Grêmio, PSG e Senegal x Egito.
Algumas redes sociais, como o Twitter, também tiveram assuntos relacionados ao Timão sendo repercutidos. Durante a partida, os termos Salazar, Zanotti e Corinthians Feminino ficaram entre os assuntos mais falados da plataforma.
Esses dados mostram o crescimento do futebol feminino como um todo, mas também da equipe do Corinthians, que cada vez atrai mais torcedores para acompanhar o time, seja na arquibancada ou nas redes sociais.
Veja também:
Liana Salazar sobre encontro com a Fiel: “Estou impressionada”
Corinthians parabeniza Ivan pelo seu aniversário de 25 anos
Em meio a especulações, presidente do Corinthians nega negociação com técnicos
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados