O Corinthians Feminino foi o perfil da modalidade que mais teve interações no mês de fevereiro de 2023. No total, foram 5,11 milhões de interações, sendo disparado o líder do ranking. Atrás do Timão, encontra-se o Palmeiras Feminino, com 1,34 milhões de interações. Os dados são do perfil Deportes&Finanzas.
A equipe feminina do Corinthians é a mais vitoriosa do país, tendo conquistado inúmeros títulos nacionais e internacionais ao longo de sua história, e se tornou uma das principais potências sul-americanas.
Além de ser vitorioso no futebol, a Fiel Torcida sempre apoia as Brabas. Vale lembrar que o Alvinegro Paulista também é o dono do recorde de maior público em um jogo de futebol feminino na América do Sul. No dia 24 de setembro, 41.070 torcedores acompanharam a partida entre Corinthians e Internacional, na Neo Química Arena, pela final do Brasileirão Feminino.
Ademais, o Timão já ganhou mais de 100 mil seguidores nas redes sociais em 2023, e é o 13° time brasileiro a conseguir esse feito até o momento, de acordo com o perfil Timão Números, no Twitter.
Confira abaixo o ranking de interações nos perfis dos clubes femininos no mês de fevereiro:
1º – Corinthians Feminino – 5,11M
2º – Palmeiras Feminino – 1,34M
3º – América Feminino (México) – 954K
4º – Chivas Guadalajara Feminino – 571K
5º – Sereias da Vila (Santos Feminino) – 461K
Veja mais:
Yasmim fala sobre preparação e projeta confronto decisivo contra a Ferroviária pelo Brasileirão
Onze jogadores do Corinthians participaram de gols nesta temporada; veja ranking
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados