Nesta terça-feira (28), o Corinthians realizou um jogo-treino contra o Red Bull Bragantino no CT Joaquim Grava para ajudar na preparação para os compromissos da temporada. Um dos principais objetivos do amistoso foi dar ritmo à Gabi Zanotti e Miriã, ambas em recuperação de lesões graves.
A meia-atacante passou por uma lesão de reconstrução do ligamento do tornozelo após a conquista do Brasileirão, em setembro. A camisa 10 corinthiana teve a lesão em maio, porém passou toda a temporada jogando no “sacrifício”. Já a atacante sofreu uma lesão no tornozelo também em setembro do ano passado, durante uma sessão de treinamento.
“Feliz só de voltar a ter essa rotina com o grupo, estamos fazendo uns trabalhos de transição, é entender esse processo, foram alguns meses distante. É passo a passa agora, sem ter pressa, sem acelerar, estou feliz em só poder estar com o grupo”, disse Gabi Zanotti.
“Estou feliz em estar retornando, fazer o que eu gosto. Quase seis meses longe das quatro linhas. Ainda tenho um pouco de receio em fazer algumas coisas, é normal da lesão, mas já melhorei bastante. Estou bem feliz em estar voltando, agora é daqui pra cima. Bora!”, falou Miriã.
O próximo compromisso do Corinthians será pelo Brasileirão Feminino. As Brabas vão até o Distrito Federal enfrentar o Real Brasília pela sexta rodada, às 15h, no Estádio Ciro Machado do Espírito Santo, mais conhecido como Defelê. O Timão vai em busca de tentar manter o 100% na competição.
Veja mais:
Corinthians conta com retorno de Yuri Alberto no primeiro treino de olho no Liverpool-URU
Após se reapresentar no Corinthians, Yuri Alberto conta experiência com a Seleção Brasileira
Técnico campeão da Libertadores elogia ideias de Lázaro e pede paciência por parte do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados